O DR. ANTÓNIO BURITY DA SILVA NETO RECEBEU O TÍTULO DE "MASTER DE HONOR" PELA EOI ( Escuela de Organización Industrial )

06 Sep 2015 0 comment

O PCA da DEA ( Desenvolvimento do Ensino em Angola) entidade gestora da Universidade Independente de Angola e do Instituto Superior Politécnico Independente, foi recebido ontem pelo Dr. Enrique Fernández Bento, Secretário de Estado da Indústria, Energia e Turismo em Espanha. O Dr. António Burity da Silva Neto recebeu o título de "Master de Honor" pela EOI ( Escuela de Organización Industrial ). A EOI esta associada a ESADIA Business School em Angola ( esadia.org ) com pós-graduações, mestrados e doutoramentos do mais alto nível na Europa. O nome da UnIA esta neste momento a circular em mais de 50 países nas universidades mais cotadas do mundo.
Parabéns a UnIA, a todos estudantes, professores e trabalhadores.

Bem haja e muitos parabéns ao nosso PCA.

Deixe um comentario

00244.930225361 / 00244.997904796